quarta-feira, 24 de agosto de 2011

As voltas e sustos que o mundo dá!


Primeiramente quero agradecer o imenso carinho e apoio que estou recebendo de todos, acho que até posso me acostumar com essa fama de mãe blogueira kkkkk
Em uma semana chegando aos 120 acessos!!! Muitissímo OBRIGADA a todos!!! estou imensamente feliz com este novo projeto!

Mas vamos ao que interessa... ainda ando meio confusa em relação a que assuntos postar... não sei se começo do inicio ou se o inicio seja essas infindáveis descobertas de aventuras e desventuras que a proximidade dos 2 anos nos proporcionam...

Bom... não existe continuação sem começo então...

Foi tudo muito rápido... eu tinha 23 anos, morava com meu pai, acabara de entrar numa nova empresa da qual pude exercer muitas das atividades que vi que foram feitas para mim!, os planos eram voltar pra faculdade e retomar a juventude que eu não havia aproveitado por tolices juvenis!
Em 2 meses nessa empresa, conheci a pessoa que virou meu mundo do avesso ( que parece se revelar ser o lado certo! )... estavamos juntos todos os dias ( praticamente casados em casas separadas!) ... na realidade, foi a noite do pedido (não de casamento!!! de namoro!kkk)...
era semana pra eu estar menstruada ( SEMPRE fui extremamente regulada, ou seja, a ovulação era para estar beeem longe), era nossa PRIMEIRA vez (quem disse que não acontece?!?) , pilula do dia seguinte : OK ( se era de farinha??? não sei...quem sab? kkk na agenda já estava anotado para começar com o anticoncepcional normal mas...), o fato é : parece que o mundo conspirou para que esse meu pedacinho se desprendesse de mim e viesse ao mundo para me ensinar muito mais coisas do que ensino a ele!

Na semana seguinte lá estava eu atrasada.... já sabia que algo estava acontecendo...

Era próximo ao carnaval, estavamos planejando a viagem dos sonhos... mas parece que meu sentido de mãe já me avisava... muita coisa ia mudar!...
Conversamos e resolvemos deixar pra fazer os testes depois do carnaval...depois conversamos denovo e resolvemos que nosso destino do carnaval seria decidido por um POSITIVO ou NEGATIVO... então ... lá fomos nós para a farmácia... PAUSA

Neste meio tempo, meu contrato de experiência vencera na empresa, e por forças maiores ( ou bocas maiores, sim a felicidade traz inveja pra muitas pessoas) não fora contratada.
Então estava desempregada e acabara de ver os planos de voltar a facul ir por água abaixo... VOLTA

Eu tinha absoluta certeza de que aquela canetinha só me confirmaria o que eu já sabia... mas testes são testes...na caixinha dizia...
faça o xixi sobre a ponta e espere 5 min... 2 tracinhos POSITIVO... 1 tracinho NEGATIVO... Tá... fiz o xixi... quando olhei a tal canetinha... estavam lá.. em menos de 30 segundos os 2 tracinhos... me restavam 4 min de esperança para que 1 deles apagasse...
e os 4 min se passaram e ambos os tracinhos permaneceram da mesma forma...
Sai do banheiro sem muito o que dizer nem fazer... era um misto de emoções...
Naquele momento minha vida mudara... confesso... como mulher(muleca vai) independente a primeira coisa que me passou na cabeça é que não ficaria com o bb... SIM! sempre sonhei em ser mãe... mas não desempregada, sem profissão, com uma pessoa que eu conhecia a exatos 3 MESES!...

Neste dia... tivemos nossa primeira discussão... ele disse que assumiria... que estava extremamente feliz e que era o que ele queria para o resto da vida dele.
Eu, em parte feliz, ter um pedacinho de vc evoluindo dentro da sua barriga é uma sensação inimaginável;
mas na outra parte...sim pensei egoistamente... eu não sabia se meu relacionamento iria dar certo(esta parte foi o meu sexto sentido de mulher GRITANDO )...., eu tava com meu corpo na melhor forma que poderia estar... e racionalmente falando, um bb são responsabilidades, são renúncias...e eu só tinha 23 anos e nada mais!!!! Nem carro, nem casa, nem profissão e nem emprego! E não teria tão cedo!!!
É OUTRO CAMINHO A TOMAR!!!
(um caminho que se revela melhor a cada dia! Creio ser a melhor escolha que já fizera!)....

Não sei... o inesperado sempre dá medo...

Mas ainda sim tentei me enganar... achei que o positivo podia ser falso... afinal eu tinha tomado hormônios por conta da pílula do dia seguinte...
mas o teste de sangue confirmou... ou reafirmou...

e o nosso carnaval??? como havia falado... não rolou a viagem dos sonhos... a gravidinha iniciante dormir em barraca... toda enjoada... não pode!!!kkkkkk
marcamos a obstetra para assim que voltassemos do carnaval...

Fomos para o sitio da minha família onde poderíamos curtir também, mas mais tranquilamente...
Não bebi, dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, enjoei e da-lhe dor de cabeça.... a maternidade já batia a minha porta...

E foi assim que passei de menina a mulher em 30 segundos e uma canetinha...


6 comentários:

  1. hummm to gostando Lyn!!!! Pra qdo é o próximo post??? Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oieee sou sua seguidora número 8 e visitante 144. Espero que chegue dos 144 a mil logo. E as dicas pro dia a dia cheguem logo, pra ajudar as mamães a desvendarem os segredos dos meninos......antes que aconteçam...... kkkkk

    Sucesso no novo projeto. Tô de Olho. bjusss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por iniciar o blog!
    Começar algo sempre é muito bom!
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo blog, já sou a visitante 154, as coisas estão andando bem, viu? :) Sucesso!!

    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que fase heim rss

    Me senti assistindo um filme, vendo tudo que rolou.

    Belíssima escrita, muito bom texto.

    ResponderExcluir


  6. السلامه عليكم ورحمة الله وبركاته نحن فى شركة الكمال نقوم بافضل واقوى المبيدات العالميه الموجودة

    التى تقضى على جميع الحشرات الطائره والزاحفة وابادة الحشرات
    شركة مكافحة حشرات بالطائف
    شركة مكافحة حشرات بجازان
    شركة مكافحة حشرات بحائل
    شركة مكافحة حشرات بحائل
    والسلامة عليكم وحمة الله وبركاته

    ResponderExcluir